quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Impressora Digital

Se você estava procurando um programa que transforme sua impressão em pdf, então pode ficar tranqüilo amigo, com o Printer++ seu problemas acabaram.

Seja aquele seu trabalho em World, ou aquelas planilhas do Excel, ou seja lá o que queira transformar em PDF, desde que tenha a opção “imprimir” o Printer++ lite dá um jeito.

No seu leque de vantagens, as que se destacam são:
Um programa super leve e fácil de usar.
Este programa possui versão Server.
Este produto é um gerenciador de impressoras e impressões de sua rede.
Programa em português.
Roda em Windows NT, 2000, Vista, 2008, 7.

Como Usar:

Após instalado o Printer++, abra o arquivo que queira transformar em PDF com o programa que você o editou. (Como dito antes, o arquivo pode ser de qualquer programa, desde que tenha a função “imprimir”)

Mande imprimir o seu arquivo,
mas atenção, observe na imagem ao lado, quando for imprimir escolha o printer++ como  impressora.
Click em “OK”.

Agora observe a segunda imagem ao lado, escolha uma das 4 opções, e na próxima caixa que abrirá defina o local onde deseja salvar seu novo arquivo em .pdf e dê “OK”.





OBS: Por experiência própria, há alguns programas que reconhecerão o Printer++ como impressora somente se este estiver definido como impressora padrão do seu sistema, para definir o Printer++ como sua impressora padrão vá no “Painel de Controle”, depois clique em “Impressoras e aparelhos de Fax”, você deve notar que aparecerá todas as sua impressoras instaladas no seu computador, clique com o botão direito do mouse sobre a impressora com o nome “printer++” e selecione a opção “definir como impressora padrão”. Pronto, agora reabra o programa e continue o procedimento acima.
  

Link para download:



Após baixarem, voltem para comentar o que achou deste programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja sua localização no globo