quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Winrar

Foi lançado recentemente a nova versão do Winrar, aquele programinha super leve e que cumpre o que promete, o Winrar 3.93.
O arquivo inicial conta com licença para 40 dias para teste, a partir disso ele bloqueia alguns recursos (nada que impossibilite de usá-lo) e cada vez que é executado o programa ele pergunta se quer compra-lo.

Após fazer o download pelo link logo abaixo, instale-o.

Como usar:
Para compactar um arquivo ou pasta, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo que deseja compactar e clicar em uma das opções conforme está na imagem e dê “Ok”. Note que após finalizar, aparecerá um arquivo com a extensão .rar ou .zip.

Para que compactar?
Você nunca tentou mandar algo por e-mail mas foi bloqueado? Pois é, isso acontece muito com arquivos executáveis (.exe e outros formatos), pois o servidor do e-mail identifica como alguma ameaça ao destinatário e bloqueia altomaticamente.
Para descompactar um arquivo .rar ou .zip, basta fazer o mesmo processos de compactação. Clique com o botão direito do mouse sobre o tal arquivo, depois clique em uma das opções destacadas na imagem ao lado.





Link para download:





Tamanho: 2,75 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003

Baixou? Gostou? Não esqueça de voltar e comentar o que achou programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja sua localização no globo