quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

aTube Catcher

Se você estava procurando um aplicativo para baixar aquele vídeo do YouTube que sempre ve, então não precisa mais procurar, o aTube é uma boa pedida.

Além de ser um programa free, também conta com a opção de baixar uma sequencia de vídeos, compactando no final em um só, isso é muito bom para sites que limitam o tempo e o tanho do vídeo. 

Ele ainda te dá a opção de escolher o formato de vídeo, mas se você já tem o vìdeo e deseja somente converter para outro formato, o aTube também lhe ofereçe.

Mas Atenção na instalação,
O programa instala uma barra de pesquisa em seu navegador e marca a paginal inicial como Ask.com. Marque a opção "Custom installation" e desmarque as duas caixas para instalar apenas o aTube Catcher.
Escolha a opção  

 Primeiros passos após a instalação:
Escolha o que você quer, entre as duas opções principais do programa: baixar um vídeo da internet ou converter um arquivo para outro formato.

Caso escolha baixar um vídeo da internet, basta colar o endereço da página do vídeo desejado no campo "Origem". Abaixo, no campo "Salvar para", escolha a pasta onde o arquivo baixado deve ser salvo. Clique em "Explorar" para procurar e indicar uma pasta espesífica. Por último, no campo "Extensão arq.", escolha o formato desejado entre vários disponíveis (eu sempre baixo como "AVI DivX MPEG4" pois pode ser lido pela maioria dos aparelhos de DVD's atuais). Clique em "Baixar" para fazer o download do vídeo.



Se você deseja converter um arquivo para outro formato, vá na guia "Video Converter",  no campo "Origem", indique o local em que o video se encontra, e no campo "Salvar para" você deve indicar onde deseja salvar o arquivo. Depois clique em "Converter". Não esqueça de escolher o "perfil de saída" do vídeo, pois será o formato que ele ficará convertido.


Link para download
http://atube-catcher.dsnetwb.com/video/

Tamanho: 11,70 MB 
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000

Não esqueça de comentar o que achou do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja sua localização no globo